terça-feira, 9 de novembro de 2010

Prémio Dardos


«O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideiais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.... que, em suma, demonstrem a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras e as suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.»

Quis a minha Boa Amiga Ana Paula Sena Belo, do excelente "O Fio de Ariadne", atribuir ao "João Olhos no Mar" o Prémio Dardos.
Companheira destas lides de "gostar da escrita", acarinha-me sempre com a suas palavras e a sua permanente companhia e atenção. Agradeço-lhe, por isso, profundamente .

O Prémio Dardos tem as seguintes regras:

-Exibir a imagem do Selo no blogue.
-Revelar o link do blogue que me atribuiu o Prémio .
-Escolher 10, 15 ou 30 blogues para premiar.

Dando seguimento ao último quesito das regras, nomeio os seguintes blogues:

6 comentários:

Eduardo Pitta disse...

Obrigado T. Mike!

Carta a Garcia disse...

És,um grande Amigo TMike,

Já me tinham "dardejado", por sinal a nossa Amiga, Ana Paula Fitas, mas eu optei por "fingir", cumprindo as ordens da Manuela.
Abraçao.
Vou tentar dar seguimento tão breve qto possa.
Osvaldo Castro

Carlos Esperança disse...

Quando me sinto alvo de referência alheia é como se um dardo me atingisse.

Obrigado pela distinção.

Abraço.

Carlos Esperança

Carlos Esperança disse...

Quando me sinto alvo da curiosidade alheia é como se um dardo me atingisse.

Obrigado.

Carlos Esperança

Jeune Dame de Jazz disse...

Olá, Miguel,
Muito obrigada pela indicação e amabilidade…

Nuno Sotto Mayor Ferrao disse...

Caríssimo Miguel Gomes Coelho,

Concedi-lhe, no meu blogue, pelo gosto que tenho em lê-lo o “Prémio Dardos” da blogosfera considerando este blogue como uma Revelação por se ter tornado num espaço incontornável dedicado à arte e à poesia.

Saudações cordiais, Nuno Sotto Mayor Ferrão
www.cronicasdoprofessorferrao.blogs.sapo.pt