quinta-feira, 11 de março de 2010

Uma ave

que só pode voar...

4 comentários:

Anónimo disse...

Lindíssimo! eu não sou ave mas posso voar... sou fada! :)

Um abraço, T. Mike.

Maria Josefa Paias disse...

.
Miguel,

Hoje detive-me com mais tempo neste seu espaço muito especial e fiquei maravilhada com o que vi e li:))

Parabéns e um grande abraço.

Miguel Gomes Coelho disse...

Fada,
Obrigado pela condescendência artística.
Quanto ao voo tem muito ainda para realizar e não é por ser Fada, é por ser como é.
Um abraço.

Miguel Gomes Coelho disse...

Maria Josefa,
Fico muito contente com o seu comentário uma vez que sabe o valor que ele tem para mim. É muito bom voltar a ouvi-la de novo.
Claro que também não posso falar muito já que tenho andado, por motivos vários, um pouco arredado dos comentários e dos postes.
Um abraço grande.